domingo, 20 de fevereiro de 2011

[TUTO][SELO] Ganhar Selo Graduado Bem Pessoal Como sabemos o Selo Graduado Foi liberado hoje e varias pessoas ja ganharam (inclusive eu \o/) .Logo que abrir o orkut vi que jah tinha ganhado esse selo, modestia parte jah usava mesmo a maioria dos recursos do orkut a muito tempo. Bem nao to aqui pra me bajular... To aqui mesmo é para ajudar o pessoal a conseguir o selo como sempre faço aqui na comunidade.... Abaixo tem uma lista dos recursos do orkut Tente usar nem que seja um pouco todos eles. Recursos do orkut Recados + emoticons,excluir, html etc + Recados privados + Recados ausentes + Recados com conteúdo rico + Scraps para vários amigos Fotos + Editar minhas fotos do orkut com o Picnik + Criar ou excluir um álbum de fotos + Privacidade do álbum + Seção "Fotos minhas" + Trocar a foto do meu perfil + Upload de imagens e política de remoção + Envio de fotos do Picasa para seu orkut + Usar o PicNic dentro do Orkut... Comunidades + Excluir minha comunidade + Criar uma comunidade do orkut + Alterar categoria + Transferir a titularidade da comunidade para outro membro + Torne-se proprietário de uma comunidade sem dono + Transferência de titularidade de uma comunidade Aplicativos + Adicionar ou remover aplicativos ao seu perfil + Encontre ajuda para um aplicativo + Questões de privacidade + Violação de marca registrada em aplicativos (apps) Bate-Papo + Como bater papo no orkut (chat) + Bate-papo com vídeo no orkut + Habilitar o bate-papo do orkut Temas + Alterar o tema do seu perfil do orkut Compartilhar no orkut + Botão de "compartilhar no orkut" + Adicione o botão de "compartilhar no orkut" em seu site Outros recursos + Orkut SMS + Orkut no seu Celular + Orkut promova + Depoimentos + Visitantes recentes do seu perfil + Aplicativo do orkut para celulares Android + Notificações por e-mail do orkut + Envio de fotos do Picasa para seu orkut + Navegadores compatíveis com o orkut + Grupos de A Se eu tiver esquecendo ou faltando alguma coisa tbm tem a lista do (Lucas Abaixo uma listinha de como ganhar ele eu acho que é assim, use todos os recursos abaixo. - Marcar pessoas numa foto; - Criar uma promoção; - Adicionar alguém da sugestão de amigos; - Convidar alguém via e-mail; - Organizar contatos em grupos; - Adicionar vídeos, imagens (web, Picasa, upload) e/ou mapas em recados; - Inserir HTML em postagens de comunidade; - Contar numa enquete que a gente responde numa comunidade; - Criar um evento numa comunidade; - Enviar um recado pra apenas um grupo de amigos; - Usar o bate-papo do Orkut, assim como conversar de áudio/vídeo por ele; - Usar o PicNic dentro do Orkut... ) Bem aproveitem ... e lembrem si o selo nao chega na mesma hora, depois q utilizarem todos esses recursos vai demorar alguns dias para o selo chegar entao... aproveite e faça logo Por : Gєørgє мiłєr ∞ Sub dono da comunidade : Eu tenho selo [Novo Orkut]

0 comentários:

Postar um comentário